Cultura, Vale de Cambra

Espectáculo «Muito Riso, Muito Siso» marca cartaz cultural de Setembro – Vale de Cambra

O espectáculo «Muito Riso, Muito Siso» é o destaque do programa cultural de Vale de Cambra para o mês de Setembro. Será levado à cena a 19 de Setembro, no Centro Cultural de Macieira de Cambra, a partir das 21:30.

«Muito Riso, Muito Siso» é, segundo fonte da Câmara Municipal de Vale de Cambra, «uma diversão músico-poético-teatral», interpretada por Luís Fernandes, com guião e pesquisa de textos de Odete Ferreira.

O espectáculo é baseado em textos humorísticos de autores como Luís Fernando Veríssimo, Mário Henrique Leiria, António Lobo Antunes, Mia Couto, Alexandre O’Neil, Jorge de Sena e Viriato da Cruz, entre outros.

O cartaz cultural para o Outono, em termos de mostras, conta com uma exposição sobre as «Histórias e Memórias dos Lacticínios em Vale de Cambra», que está patente no Museu Municipal, até 26 de Outubro.

O ateliê «Chegou o Verão» – que faz parte da programação infantil – está marcado para as 10:00 de 8 de Setembro, no Museu Municipal. No mesmo espaço, mas a 16 desse mês, decorrerá, às 10:00 e às 14:00, uma oficina de debate sobre a Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozono.

A 3, 10, 17 e 24 de Setembro, sempre às 10:30 e às 14:30, a hora do conto vai apresentar «Odeio a Escola» na Biblioteca Municipal de Vale de Cambra. E, no âmbito do «Projecto Bebeteca», no mesmo espaço, a 4 e 18 do mesmo mês, às 10:30, vai realizar-se «Ao teu colo ouço um conto».

O ateliê «O Fim das Férias e o Início de mais um Ano Lectivo» vai decorrer nos dias 15, 22 e 29, ainda na Biblioteca, sempre a partir das 15:00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *