Economia, Santa Maria da Feira

Novo produto Cifial foi finalista no concurso Good Design, Gmark Japan – Sta. Maria da Feira

O lavatório de betão Tecnho – um novo produto da Cifial – foi seleccionado no mês de Julho como finalista no concurso Good Design, Gmark Japan, anunciou fonte da empresa.

Na sequência de uma investigação conjunta entre o Instituto de Engenharia Mecânica e Gestão Industrial e a Cifial, este «lavatório inovador resulta do desenvolvimento de uma nova composição de betão específica para este tipo de produto».

Através da aplicação de «uma protecção 100 por cento impermeabilizante», a Cifial garante que «o betão não sofre alterações de cor com a água nem com outros tipos de produtos».

O novo produto, colocado agora no mercado, tem o design de Carlos Aguiar.

A Cifial – fundada em 1904, em Rio Meão, Santa Maria da Feira – produz e vende produtos complementares para a casa.

Actua nos sectores das torneiras e acessórios de casa de banho; ferragens, fechaduras e controlo de acessos; louça cerâmica sanitária; fundição de latão e fabricação de moldes e ferramentas.

A empresa conta actualmente com filiais nos Estados Unidos da América, Reino Unido, Espanha e Polónia. Os seus produtos estão representados em países como Alemanha, Itália, França, Grécia, Chipre, Líbano, Tunísia, Marrocos, Argélia, Angola e Moçambique.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *