Sociedade

Viagem Medieval atrai multidões – Amadeu Albergaria – Sta. Maria da Feira

A afluência de público à corrente edição da «Viagem Medieval em Terra de Santa Maria», tem superado as expectativas da organização, segundo declarou, à EDV Informação, Amadeu Albergaria, vereador da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

«Tivemos um execelente início, com a novidade que foi o espectáculo de abertura, ao qual o público correspondeu», sublinhou o responsável.

A iniciativa iniciou-se no passado dia 30 de Julho, com o espectáculo «Viagem: Partida Século XXI – Chegada Século XIV».

Amadeu Albergaria mostrou-se, ainda, «satisfeito» pelo feed-back que tem sido transmitido, à organização, por «muitas pessoas».

«Todas as áreas temáticas estão a funcionar em pleno, com capacidade máxima em todos os espectáculos», afirmou o vereador. Por isso, Albergaria considerou que, até ao momento «o balanço é extraordinariamente positivo».

Recorde-se que a Viagem Medieval é organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e pela Federação das Colectividades de Cultura e Recreio do Município. A Feira Viva (FV) – Empresa Municipal (EM) assume a produção executiva.

O evento vai decorrer até ao próximo domingo.

O «enredo» da Viagem situa-se no século XIV, no reinado de D. Afonso IV e revive os conflitos internos do Reino e as eternas questões com Castela.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *