Póvoa de Varzim, Sociedade

Festival de Marisco volta à marginal poveira – P. Varzim

O Largo do Alto do Martim Vaz é, entre 6 e 9 de Agosto, ponto de encontro para quem aprecia uma boa refeição à base de marisco.
É lá que o MAPADI – Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual – organiza o IV Festival de Marisco da Póvoa de Varzim, com o apoio da Câmara Municipal. Os visitantes podem almoçar ou jantar no espaço, situado em plena marginal poveira junto das Piscinas Municipais, sendo que a entrada é livre, pagando-se apenas o consumo. No menu, e a preços bem acessíveis, constam iguarias como as amêijoas, o berbigão, a paella de marisco, as gambas ou o lavagante, havendo também pratos de carne à disposição dos comensais. No sábado, dia 8, às 22h00, há uma queimada de Santiago, seguindo todos os preceitos da queimada que é realizada pelos peregrinos quando chegam ao fim da sua caminhada, em Santiago de Compostela, e que será oferecida a quem se encontrar a jantar.
Paralelamente, o MAPADI volta a apostar num programa de animação, estando para já previsto a instalação de insufláveis para divertimento dos mais novos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Fiz várias pesquisas na net, e em nenhuma consegui ver os preços, ambas dizem ser bem acessíveis, mas o que se entende por acessível para uns não o é para outros, por isso gostaria que dissessem os preços mais ou menos dos pratos e bebidas, obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *