Arouca, Sociedade, Tecnologia

Município de Arouca já tem plataforma electrónica de contratação

A Câmara Municipal de Arouca está já em fase final de testes da sua plataforma electrónica de contratação pública. Este novo formato de contratação, obrigatório a partir de Agosto próximo, irá permitir ao Município uma poupança significativa na contratação de bens e serviços. A medida foi implementada pela Administração Central, no âmbito do Simplex/Plano Tecnológico, e terminará com os procedimentos em suporte de papel.
 
Após um período de transição de um ano, o sistema estará em pleno funcionamento a partir de 1 de Agosto, apesar da decisão do Conselho de Ministros de prorrogar o prazo limite até 31 de Outubro. Pretende-se que as transacções passem a ser mais rápidas, seguras e eficazes, através de um serviço inovador e potenciador de competitividade.
 
A inscrição prévia dos vários fornecedores que manifestaram interesse em aderir a esta plataforma está a ser ultimada, e pretende-se que esta ferramenta esteja em pleno funcionamento ainda antes do prazo estipulado. Os fornecedores interessados podem inscrever-se nesta plataforma clicando em https://www.compraspublicas.com/?a=inscricaoFornecedor .

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *