Desporto, Póvoa de Varzim

Open de Ténis – sete dias de alta competição na Póvoa de Varzim

A terceira edição do Open de Ténis começa já para a semana. No entanto, os interessados em participar na competição podem fazer a sua inscrição até 24 de Julho.
Organizado pela School Eventos com o apoio da autarquia, o torneio é dirigido a tenistas na modalidade sénior masculino e feminino, singulares. Os atletas interessados em participar têm que estar inscritos na Federação Portuguesa de Ténis e devem enviar a sua inscrição para o e-mail info@school-eventos.com, ou por telefone ou fax, através do número 225 637 153, até às 22h00 de dia 24. No dia seguinte, e na sede da School Eventos, às 15h00, decorre o sorteio.
O Open, que decorre na Academia de Ténis da Póvoa de Varzim, começa com as provas de qualificação a 27 e 28 de Julho, às 10h00. A partir de dia 29 joga-se o quadro principal para singulares masculinos e, no dia seguinte, 30 de Julho, para singulares femininos, a partir das 10h00. A prova encerra a 2 de Agosto. 
O Open de Ténis da Póvoa de Varzim faz parte do calendário da Federação Portuguesa de Ténis e atribui prémios monetários no valor global de 2 mil euros. Os primeiros e segundos classificados recebem um prémio monetário e um troféu sendo que, no caso dos atletas masculinos, o 1º prémio é no valor de 288 euros e o segundo no valor de 144 euros. No escalão feminino, a vencedora recebe 256 euros e a segunda classificada 120 euros.
Para mais informações visite www.school-eventos.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *