Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

III Dia Metropolitano dos Avós

No próximo domingo, dia 26 de Julho, a partir das 13h00, no Aeródromo Municipal de Vilar de Luz (Maia), a Área Metropolitana do Porto leva a efeito pelo terceiro ano consecutivo, o DIA METROPOLITANO DOS AVÓS. O evento contará com a presença do Presidente da Junta Metropolitana do Porto, assim como dos presidentes dos diferentes municípios presentes.
Esta iniciativa visa valorizar o papel dos avós enquanto cidadãos activos e participativos, reforçando as redes de solidariedade e convívio comunitário, e ao mesmo tempo divulgar as diferentes tradições e o património cultural dos concelhos da AMP.
Estima-se a participação de aproximadamente 6500 avós oriundos dos municípios da Maia, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra e Vila do Conde, numa tarde que se prevê bastante animada e com o seguinte programa:
 
13h00 – Recepção dos convidados à entrada do AERÓDROMO.
13h30 – Animação realizada pelo Grupo Riscos & Traços, pelo Grupo Elemento C – CIRAC
14h00 – Actividade Física Sénior
14h15 – Academia de Danças e Cantares do Norte de Portugal – Foz do Douro
15h00 – Boas-vindas
Presidente da Junta Metropolitana do Porto
Presidente da Câmara Municipal da Maia
15h15 – Grupo de Cavaquinhos da Maia
15h30 – José Malhoa
16h30 – MaiaShow

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *