Santa Maria da Feira, Sociedade

«Noddy Live» assinala 60 anos no Europarque – Sta. Maria da Feira

O «Noddy Live – Festa de Anos» – a celebração dos 60º aniversário de existência da personagem criada por Enyd Blyton – vai decorrer em Portugal no próximo mês de Outubro, com uma sessão marcada para o Europarque, em Santa Maria da Feira.

O evento terá lugar primeiro em Lisboa (dias 03 e 04 de Outubro) e, depois, em Santa Maria da Feira (10 e 11).

O espectáculo é dirigido a crianças dos três aos oito anos.

O preço é de 15 a 30 euros, sendo que os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais. Há descontos habituais e um desconto especial de pré-venda (de 2,5 euros na compra até 07 de Setembro), anunciou a organização.

Este ano serão apresentadas outras novidades no contexto das celebrações do 60º aniversário da personagem: vão chegar à RTP2 novos episódios da série e uma colecção de títulos originais em português.

Da mesma autora de «Os Cinco», «Os Sete» ou «O Colégio das Quatro Torres» – a britânica Enyd Blyton – o «Noddy», criado em 1949, chegou a Portugal como «Nodi», na década de 1960.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

4 comentários

  1. De facto, num país tão pobre de evntos infantis, é pena que a idade seja um motivo impeditivo de realizar o sonho de tantas crianças. O meu filho adoraria ver o espectáculo…. mas, só tem dois anos!!!

  2. Boa tarde,
    O meu filho tem dois anos e eu vou leva-lo a ver o noddy, já tenho os bilhetes para sábado as 11h. As crianças entram tem é que ficar ao colo uma vez que não pagam bilhete porque não tem 3 anos.

  3. Bom dia. vanho por este meio esclarecer que as crianças até aos 2 anos podem assistir ao espectáculo, devendo para isso ficar ao colo não tendo de pagar bilhete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *