Sociedade, Trofa

Expotrofa 2009 encerrou com espectáculo “O Super Gordo” de Fernando Mendes – Trofa

Numa organização da Câmara Municipal da Trofa e da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores, a ExpoTrofa terminou, no dia 12 de Julho, da melhor forma.
 
Após o sucesso que foi a inauguração da ExpoTrofa, reunindo milhares de pessoas, esta iniciativa terminou da melhor maneira. Todos os dias foram preenchidos por actividades organizadas pelas freguesias do concelho, tendo como dia do município, o dia do encerramento.
 
Todos os dias, os populares puderam visitar os quase 200 stands reservados às empresas, aos artesãos, às associações e aos artistas, não deixando de lado, as típicas iguarias gastronómicas das associações locais.
 
Foram várias as actividades oferecidas pelas freguesias, que chamaram, todos os dias, inúmeros populares ao Parque Nossa Senhora das Dores, não sendo diferente, o dia do Município, foi o auge desta festa de Verão. Para terminar a semana da ExpoTrofa em grande, o concelho Trofense recebeu Fernando Mendes com o espectáculo “O Super Gordo”, que conseguiu reunir milhares de pessoas, não só do concelho da Trofa, mas também de concelhos vizinhos.
 
A Câmara Municipal da Trofa encerrou, esta semana de muita animação que superou as expectativas dos seus visitantes, convidando, agora, toda a população trofense e de concelhos vizinhos a participarem na próxima festa de Verão, Trof@posta Jovem, que tem início já no dia 17 de Julho de 2009, prometendo um programa juvenil, repleto de concertos, muita dança, teatro, moda e actividades desportivas, com muita animação, e adrenalina à mistura.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *