Oliveira de Azeméis, Sociedade

Autarquia esclarece população sobre a gripe A – Oliveira de Azeméis

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis realiza, no dia 21 de Julho, às 21h00, no auditório da Praça da Cidade, uma acção de esclarecimento sobre o vírus da gripe A (H1N1).A iniciativa enquadra-se no plano de contingência que está a ser actualizado no âmbito do agrupamento do centro de saúde Entre Douro e Vouga.
No que se refere às actividades a implementar pela autarquia destacam-se acções de divulgação e esclarecimento, onde se insere a jornada do dia 21 de Julho, e a disponibilização de informação aos munícipes através de placards, cartazes, folhetos e meios de comunicação social.
As acções serão alargadas a todas as escolas que estão sob a responsabilidade da câmara municipal e também às juntas de freguesia.

A Câmara Municipal deverá ainda avançar com a elaboração do seu próprio plano de contingência interno para os seus trabalhadores.

Paralelamente está também em actualização o plano de contingência para as ondas de calor devendo, à semelhança do ano passado, a autarquia ceder espaços e equipamentos para fazer face a uma possível situação de aumento anormal de temperatura.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *