Oliveira de Azeméis, Sociedade

Ligações às redes de abastecimento de água e saneamento mais baratas – Oliveira de Azeméis

A Câmara de Oliveira de Azeméis aprovou uma nova campanha de redução dos custos da ligação às redes de abastecimento de água e saneamento, válida entre 1 de Julho e 30 de Dezembro e que se destina a todos os munícipes que se encontrem servidos por aquelas e também aos que até ao final do ano em curso venham a usufruir desses mesmos serviços. 
A proposta – apresentada pelo presidente da autarquia – foi sustentada na actual situação económica do país e, por conseguinte, nas dificuldades que os agregados familiares sentem neste momento. 
Por outro lado, a autarquia defende ser «necessário incentivar os munícipes a procederem à utilização das redes de água e saneamento» contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade de vida. 
Ainda relativamente à água a autarquia informa que no próximo mês de Agosto não serão efectuadas leituras do consumo de água, processando-se os recibos por estimativa. 
Assim, durante o período em causa, os munícipes poderão comunicar a sua leitura através do número de telefone 800202643, nos dias úteis, das 09:00 às 17:30 horas, ou via e-mail para saa@cm-oaz.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *