Arouca, Economia, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

«Teamtour» prepara internacionalização

A «Teamtour» – sedeada em Oliveira de Azeméis – vai inaugurar este mês dois novos balcões em Faro e em Matosinhos, anunciou fonte da empresa especializada em turismo de negócios e de lazer.

A estratégia de cobertura do território nacional inclui a abertura de novas lojas no Entre Douro e Vouga, estando programado para 2010 o alargamento a Guimarães e Leiria.

«Pretendemos solidificar a nossa presença no país e, complementarmente, internacionalizarmos os nossos serviços, através da criação de uma estrutura no Rio de Janeiro (Brasil)», afirmou à EDV Informação o director-geral da «Teamtour», António Nunes.

O balcão de Faro é o primeiro a abrir – no próximo dia 09 -, seguindo-se, a 13, o de Matosinhos.

«É muito importante dar-mos um sinal, mesmo em contraciclo, das potencialidades do nosso país no sector do turismo e, consequentemente, investirmos, criando novos postos de trabalho», disse.

A «Teamtour» tem neste momento em funcionamento nove balcões e duas delegações, empregando cerca de quatro dezenas de colaboradores.

«Somos uma empresa certificada em qualidade, com elevados critérios na prestação de serviços e em constante inovação tecnológica, o que nos coloca – sem dúvida – num patamar superior do sector, quer a nível nacional, quer mesmo a nível internacional», sublinhou o director-geral.

Os protocolos da «Teamtour» englobam uma diversificada oferta, em termos de viagens e alojamentos. A organização de eventos, assegurada por um departamento autónomo, permite criar novos produtos, designadamente pacotes globais para o lançamento de marcas comerciais, festas ou cruzeiros.

«É uma área nova, onde demonstramos mais uma vez a nossa inovação, sendo um referencial para atrairmos novos segmentos de mercado», acrescentou António Nunes.

Criada em 02 de Dezembro de 1986 com a designação «PJA – Viagens e Turismo Lda», a empresa estima facturar em 2010 cerca de 10 milhões de euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *