Desporto, Oliveira de Azeméis

Futebol da Oliveirense inicia temporada – Oliveira de Azeméis

A Oliveirense, da Liga de Honra, começou os trabalhos da nova temporada com apenas 15 jogadores e um cenário «longe do ideal», mas promete «bom futebol».

A equipa de Oliveira de Azeméis já trabalha no estádio Carlos Osório com vista à nova temporada na Liga de Honra. O plantel à disposição do treinador Pedro Miguel ainda é curto e tem apenas três caras novas.

O avançado Moreira (ex-Vizela), o médio Bafode (ex-Estoril) e o defesa Chico Silva (ex-Paços de Ferreira) completam, para já, o lote de contratações da Oliveirense.

«Não temos o plantel completo, porque nos faltam ainda sete ou oito jogadores. O cenário está longe do ideal, mas queremos adquirir jogadores de qualidade. Todos os sectores precisam de ser reforçados, mas precisamos sobretudo de jogadores para a frente de ataque e para as alas», disse à agência Lusa Pedro Miguel, treinador da Oliveirense.

Hoje, toma posse o novo presidente da equipa de Oliveira de Azeméis, José Godinho. Apesar da mudança directiva, mantém-se o rumo do clube.

«A nossa grande ambição é garantirmos a manutenção na Liga de Honra, mas sem grande perturbação, com algum sossego e tranquilidade. Só agora estou a tomar contar da estrutura do clube, mas vamos trabalhar no sentido de garantirmos cedo a manutenção», diz José Godinho.

Na última temporada, a Oliveirense só assegurou a manutenção na Liga de Honra na derradeira jornada do campeonato. Esta época, os responsáveis do clube não querem repetir o drama.

«O objectivo passa por assegurar a manutenção o mais depressa possível e evitar que tudo seja decidido na última jornada. Queremos andar por lugares seguros na classificação. Vamos ter uma equipa competitiva e a jogar bom futebol, porque assim as probabilidades de vencer são maiores», garante o treinador da Oliveirense.

O primeiro teste à «nova» Oliveirense está marcado para o próximo dia 15, quando receber no estádio Carlos Osório a equipa do Gil Vicente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *