Cultura, Sociedade, Trofa

PER7UME e SQUEEZE THEEZE PLEEZE na Trof@posta Jovem a 17 e a 18 de Julho – Trofa

A Câmara Municipal da Trofa volta a promover mais uma edição do mega projecto direccionado para os mais jovens do concelho.
 
Assim, Trof@aposta Jovem 2009 regressa à Trofa de 17 a 21 de Julho. O Parque Nossa Senhora das Dores transforma-se no Parque mais radical e jovem do concelho.
Para a semana mais radical do concelho, a autarquia Trofense, está a preparar um programa repleto de concertos, muita dança, teatro, moda e actividades desportivas, com muita animação, e adrenalina à mistura.
 
A primeira noite da semana juvenil, 17 de Julho, tem início às 20h00 com o Grupo de Zés Pereiras, Per’Curtir; às 22h30 haverá a actuação do grupo PER7UME, e a noite termina com o DJ José Araújo, a partir das 24h00.
 
Já os dias 18 e 19 de Julho, darão inicio à diversão a partir das 16h00, deixando ao dispor dos jovens actividades, através do associativismo local.
 
Às 18h30 do dia 18 de Julho com a actuação da Tuna de Medicina do Porto; às 21h30 WOK – Ritmo AVASSALADOR; às 23h00 a actuação de SQUEEZE THEEZE PLEEZE, terminando a noite, mais uma vez, na tenda Spirit, desta vez com a DJ Mónica Seidl e o DJ José Santos (Grupo Pacha Portugal).
 
No dia 19 de Julho, com início às 17h00, terão lugar concertos musicais com as bandas do concelho: Destros, The Birthday Forgetters e Private Place, às 18h30 é tempo de balbúrdia, às 20h00 teatro de rua, às 21h00 Quarteto, um desfile de moda às 21h30, e Karaoke para terminar a noite de Domingo, ás 23h00.
No dia 20 de Julho, às 21h00 o clube de campismo da Trofa oferece “Caminhando com as Estrelas”, por outro lado, às 21h30, inicia-se um espectáculo de Ritmos Urbanos com os grupos: Alvadance, Danc@4you, Tribal Dance, Slavedance e Lackers, tal como no dia anterior, a noite termina com uma divertida sessão de karaoke.
 
No dia 21 de Julho às 21h00 será possível assistir ao teatro de rua, a terminar a noite será tempo para uma divertida sessão de teatro cómico, terminando assim a semana mais jovem do concelho.  
 
Com uma semana dedicada aos mais jovens da Trofa e com as noites de Verão a chegar, a Câmara Municipal da Trofa lança o convite à população para participar nesta festa, onde os protagonistas são os jovens trofenses.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *