S. João da Madeira, Tecnologia

N3i integra inventores no Centro Empresarial e Tecnológico – S. João da Madeira

O N3i – Núcleo de Inventores, Investigadores e Investidores foi formalmente inaugurado, ocupando um espaço no Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da Madeira.

«É preciso ajudar os inventores de garagem», sublinhou o seu presidente, Manuel Londreira. Este inventor de Oliveira de Azeméis disse que, a partir de agora, «as portas estão abertas» para que outros criadores lá se instalem.

O N3i pode ajudar um inventor a registar uma patente, a lançar uma estratégica de promoção de um produto e a criar uma ligação à indústria.

A estrutura criada no CET também está disponível para acolher empresários que busquem uma solução para um problema com que se deparem nas respectivas empresas. Assim como para apresentar ideias de negócio a potenciais investidores.

«Vamos acreditar; que isto vai para a frente», afirmou Manuel Londreira.

O N3i foi fundado por quatro pessoas – Londreira, Alberto Pinto, advogado, Dário Henriques, empresário, e José Manuel Garcia, detentor de um mestrado em electrónica e telecomunicações.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

7 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa. O sucesso das propostas passa sem dúvida por uma congregação de esforços ,organizada. Todos podemos ganhar…Portugal também.
    Garcia Remédios

  2. a ideia é fantástica! como também sou “inventor de garagem” com algumas ideias mas pouco dinheiro, penso que a partir de agora – e quero de uma vez por todas acreditar na idoneidade desta associação – estou em condições de poder desenvolver as ideiasvsinvenções que há muito tempo tenho para desenvolver e, acreditem que até medo eu tenho tido de divulgá-las e poderem roubar-mas.
    gostaria de ser contactado por um membro da direcção da novel Associação (N3I), para poder dar corpo aos meus projectos. Atenciosamente, Mário Cruz

  3. Olá,
    Sempre acreditei na criatividade dos Portugueses e na urgência de impulsionar e proteger as suas criações, daí a necessidade da N3i, parabéns pela vossa iniciativa.

  4. Era só fazer uma busca no Google,Contactos N3i
    Morada: Edifício Sanjotec – Centro Empresarial e Tecnológico de S. João da MadeiraRua de Fundões, nº151, Piso 1, Ala B, Sala 3. 3700-121 S. João da Madeira
    Telemóvel: 256 00 19 37 / 96 645 54 46 
    Email: geral@n3i.org

  5. Boas a todos

    Tenho várias ideias que gostaria de partilhar e a meu ver muitas delas poderão ser uma grande mais valia até para a economia nacional, será que me podem contactar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *