Desporto, Póvoa de Varzim

Adriano Niz obtém excelentes resultados no Meeting Internacional do Porto – P. Varzim

Adriano Niz foi o único atleta português masculino a obter o 1º lugar no XXVII Metting Internacional do Porto, que decorreu no passado fim-de-semana.
O nadador poveiro, a competir individualmente mas com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, alcançou na modalidade costas, aquela em que se sente mais à vontade, o 1º lugar nos 200 metros e o 2º lugar nos 50 e nos 100 metros costas. O atleta atingiu ainda o 3º nos 50 metros mariposa. De referir que nos 2º e 3º lugares, o atleta foi apenas ultrapassado por nadadores estrangeiros.
A competição, que reuniu cerca de 300 atletas de 45 equipas nacionais e internacionais, teve um balanço bastante positivo para Adriano Niz. “Estive dentro dos meus tempos e perto de ultrapassar recordes pessoais”, referiu o nadador que vai ainda participar nos Campeonatos Regionais Absolutos, entre 26 e 29 de Junho, em Famalicão, antes de partir para Belgrado, na Sérvia, onde, em representação da Selecção Nacional, vai disputar as Universíadas. Esta competição mundial, apenas para estudantes universitários, decorre de 5 a 12 de Julho.
A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim tem vindo a apoiar, com orgulho, o nadador poveiro e congratula-o, uma vez mais, pelos excelentes resultados obtidos nesta prova.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *