Desporto, Oliveira de Azeméis

«Campeões» e entusiastas do kickboxing – Oliveira de Azeméis

Hugo Magano tem 11 anos e já é campeão nacional de kickboxing. «Não estava à espera», disse, com modéstia, o atleta da Academia «Power-Fit», de Carregosa, Município de Oliveira de Azeméis.

«Estava à espera de encontrar um adversário mais difícil», assinalou o jovem, que projecto um futuro como profissional e traça como objectivo a longo prazo um título europeu e mundial

O mais novo campeão da colectividade cehgou ao kickboxing por influência de uma irmã, também praticante. «Vim, gostei e fiquei», sumariou o processo.

Luís Paiva sagrou-se vice-campeão nacional numa das categorias – 63 quilos – mais difíceis da modalidade.

«A minha expecativa era chegar ao topo, mas não foi possível», reconheceu. Contudo disse-se satisfeito com o 2º lugar e promete fazer-se «campeão» na próxima temporada.

Luís Paiva está no kickboxing para ficar, pois, para lá da vertente competitiva, de que gosta, é uma modalidade que faz bem ao corpo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. Parabens pela noticia,ainda bem que ainda há alguem que dá valor a todo o tipo de trabalho e de desporto,pois este e um tipo de desporto bastante trobalhoso…. Mais uma vez parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *