Arouca, Cultura, Oliveira de Azeméis, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira

CULTURA/BREVES

Notícias breves de Cultura sobre acontecimentos marcados para este fim-de-semana no agrupamento de municípios do Entre Douro e Vouga.

AROUCA

Desfile de moda no Terreiro de Santa Mafalda

O Terreiro de Santa Mafalda, em pleno centro histórico da vila de Arouca, é palco de um desfile de moda esta sexta-feira, a partir das 21:30.

Alguns modelos locais irão mostrar as tendências da nova estação.

O evento é aberto ao público.

A organização pertence à Câmara Municipal e conta com o apoio da botique «Maridu», da cabeleireira Cristina e «Tono Florista».

OLIVEIRA DE AZEMÉIS

Teatro sobre relação do homem com universo feminino

A cidade de Oliveira de Azeméis assiste este sábado à peça teatral «I love my penis – O regresso», no cine-teatro Caracas, às 21:30, com os actores Almeno Gonçalves e António Melo.

Durante hora e meia vão estar em palco a reflexão de dois homens sobre o universo feminino e as suas conquistas.

O espectáculo dá a oportunidade ao público de conhecer o que de mais íntimo e secreto os homens pensam e sentem pelas mulheres.

S. JOÃO DA MADEIRA

Concerto de bandas de música

As bandas de música de S. João da Madeira e de Santiago de Riba-Ul actuam em concerto no Jardim Municipal de S. João da Madeira, domingo, às 22:00.

Este espectáculo – de entrada livre – insere-se nas Festas da Cidade em honra de S. João, que decorrem até 24 de Junho, data da realização do concerto de Paulo Gonzo, no mesmo local.

SANTA MARIA DA FEIRA

Primeiro encontro de tunas do concelho

O Parque da Nossa Senhora da Saúde, em S. Paio de Oleiros, vai ser palco este domingo do primeiro Encontro de Tunas do Concelho de Santa Maria da Feira.

O espectáculo – organizado pela Câmara Municipal, em parceria com o Grupo Musical de S. Paio de Oleiros – realiza-se a partir das 14:30 e tem entrada livre.

Para além do Grupo Musical de S. Paio de Oleiros, participam neste encontro a Tuna Musical Mozelense e o Grupo Musical Estrela de Argoncilhe.

Com a realização deste encontro – que integra o programa de comemorações do 20º aniversário de elevação de S. Paio de Oleiros a vila -, a autarquia pretende «reunir num mesmo espectáculo grupos musicais com larga tradição no concelho, contribuindo para a sua divulgação junto do público».

VALE DE CAMBRA

Fotografias de Paulo Martins na biblioteca

A exposição de fotografias «Silence», da autoria de Paulo Martins, é a proposta da Biblioteca Municipal de Vale de Cambra para o fim-de-semana.

O mostra deste fotógrafo profissional, que reside em Vale de Cambra, pode ser vista hoje (10:00-17:00) e sábado (10:00-13:00).

«Silence» está patente neste espaço de leitura até dia 26 de Junho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *