Cultura, Oliveira de Azeméis

Daniel Pintor «dá música» no Refúgio – Oliveira de Azeméis

«A menina dança?…» é a designação do próximo jantar dançante promovido pela Teamteventos e que se realiza no complexo turístico Refúgio d’El Rey, em Ul, Oliveira de Azeméis.

A promotora do evento pretende recriar o ambiente dos famosos bailes populares de Samel ou dos salões dos Bombeiros de Estarreja, de Oliveira de Azeméis, ou ainda do Centro Recreativo da Murtosa.

Para animar esta festa revivalista foi convidado Daniel Pintor – um «histórico dj» que fez parte dos «Rangers», agrupamento musical de referência na década de 60 – que apresentará uma selecção musical com temas que foram êxitos nesses anos.

A iniciativa decorre no próximo dia 13 de Junho, com início às 20:30, no salão de festas daquele empreendimento turístico que resultou da recuperação da centenária estação ferroviária de Ul.

«Foram momentos únicos com muitos episódios curiosos, juntavam-se vários amigos e partilhavam um automóvel, havendo quem ia de motorizada, tudo para estar presente nesses bailes», disse António Nunes, director-geral da Teamteventos.

Entretanto, a 20 de Junho, decorre no mesmo espaço, o festival «Salsa in Ul» com a actuação de dois pares de bailarinos de ritmos latino-maericanos, Sérgio&Ana e Victor&Joana.

Finalmente, no dia 23, haverá um arraial popular designado por «Ó Zira, bens ou num bens?…» que assinala o dia de S. João, onde não faltarão os manjericos, os balões e o fogo-de-artifício.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *