S. João da Madeira, Sociedade

Trânsito condicionado dia 18 devido às marchas populares – S. João da Madeira

A circulação automóvel no centro da cidade de S. João da Madeira irá estar condicionada, dia 18 à noite, devido à realização das tradicionais Marchas Populares, divulgou hoje a Câmara Municipal.

Esta actividade, com início cerca das 21:00, irá condicionar o trânsito na Avenida da Liberdade, assim como em ruas próximas (designadamente a João de Deus e a Visconde), onde o desfile das crianças será formado este ano.

Assim, o trânsito estará interrompido nessas vias, à excepção do troço da rua João de Deus entre o tribunal e a entrada do parque de estacionamento subterrâneo aí localizado, que estará acessível pela rua da Igreja e rua Pedro Álvares Cabral.

Em informação adiantada à EDV Informação, fonte da autarquia adiantou que durante o desfile, que se prevê com uma duração de aproximadamente duas horas, a circulação dos automobilistas poderá ser efectuada por percursos alternativos, como exemplo: Avenida do Vale, rua do Espadanal, rua Prof. Elísio de Moura e Avenida Sá Carneiro.

A Câmara Municipal agradece a «compreensão pelos eventuais incómodos ocasionados no decorrer desta iniciativa, que é uma tradição em S. João da Madeira, envolvendo centenas de crianças e atraindo muito público às ruas da cidade».

As tradicionais Marchas Populares é, à semelhança dos anos anteriores, uma realização das escolas de S. João da Madeira.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *