Cultura, Póvoa de Varzim

Exposição de fotografia no Auditório Municipal todo o mês de Junho – P. Varzim

Os cursos de fotografia promovidos pela Casa da Juventude foram ponto de partida para que muitos formandos tivessem organizado as suas próprias exposições. Agora, é a vez de a vilacondense Alexandra Marques expor fotografias suas no Auditório Municipal da Póvoa de Varzim, entre 1 e 30 de Junho.
Alexandra Marques considera ter “tropeçado” na fotografia. De facto, e apesar de já gostar anteriormente de fotografia, foi só quando participou no curso que esse gosto se transformou em paixão, que agora partilha com o público. São 15 as fotografias expostas, a cores e de grande formato, onde se exploram os conceitos de Começar, Imaginar, Confiar, Lutar, Encantar, Desafiar, Sonhar, Brincar, Escolher, Surpreender, Crescer, Mimar, Acreditar, Criar e Proteger, através de encenações cuidadosamente trabalhadas e fotografadas. “Pretendo provar que não há limite para vontade e imaginação”, explica Alexandra Marques.
A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 20h00. Aos sábados entre as 9h00 e as 12h30.
Na Casa da Juventude pode encontrar mais informações sobre os cursos de fotografia e em http://cursofotografiapvz.wordpress.com/ pode ver algumas imagens, resultado do trabalho dos formandos durante as aulas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *