Sociedade, Tecnologia, Trofa

Aulas de informática grátis na Trofa para moradores do Complexo Habitacional de S. Martinho

Dotar os participantes de mais e melhores conhecimento a nível informático é o objectivo das aulas de informática promovidas pela Câmara Municipal da Trofa junto dos moradores do Empreendimento Habitacional Social de S. Martinho de Bougado.
 
A autarquia trofense está a promover já as aulas de informática naquele empreendimento através do uso do Trofabus. Esta valência da autarquia permite chegar às várias freguesias do concelho rastreios de saúde, jogos e agora tem ao dispor da população aulas de informática.
 
Moradores jovens e adultos estão a aderir às aulas de informática existindo já duas turmas a frequentar as aulas. Estas aulas dotam os participantes de melhores recursos que os podem auxiliar na sua vida futura.
 
Dada a afluência a esta actividade a autarquia está já a preparar outra turma, mas desta vez para os moradores do Empreendimento Habitacional Social de S. Romão do Coronado, as aulas neste complexo terão início em Setembro. Além destas aulas haverá, também, aulas de informática de nível mais avançado, dando continuidade ao projecto.
 
A autarquia trofense aposta, assim, numa melhor formação da sua população, proporcionando estas aulas grátis que muito podem auxiliar na vida profissional dos participantes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *