Desporto, Oliveira de Azeméis

Simuladores oferecem experiência das sensações do surf – Oliveira de Azeméis

Vários simuladores de surf vão estar estacionados este sábado na Praça da Cidade, em Oliveira de Azeméis, no âmbito da iniciativa «Surf no interior», anunciou fonte da autarquia.

O evento – que decorre entre as 11:00 e as 19:00 – oferece aos participantes a experiência de sentirem as sensações virtuais da prática do surf.

«Oliveira de Azeméis é uma das 10 cidades do país que, não possuindo mar, foi escolhida pela organização para acolher a iniciativa que designamos de «Vem surfar na Praça da Cidade», afirmou à EDV Informação o vereador responsável pelo pelouro da Juventude da autarquia, António Rosa.

«Este fim-de-semana existem motivos fortes para os oliveirenses, e não só, se deslocarem à Praça da Cidade, já que, além da possibilidade do público poder experimentar a modalidade, haverá música, animação, concursos e provas de competição», disse António Rosa.

É fácil participar na iniciativa bastando aos interessados inscreverem-se no próprio local do evento onde, ao longo do dia, a organização tem algumas ofertas para os participantes.

«Todos os que queiram e possam vai valer a pena irem este sábado à Praça da Cidade, pois irão desfrutar de um dia diferente onde não faltará a presença do campeão europeu de «beat box», representando um novo estilo musical», sublinhou o vereador.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *