Cultura, Póvoa de Varzim

Marionetas no Museu Municipal no Dia Mundial da Criança – P. Varzim

O Museu Municipal de Etnografia e História da Póvoa de Varzim associa-se à comemoração do Dia Mundial da Criança, a 1 de Junho, prolongando o seu horário de funcionamento para que crianças, pais e demais família possam assistir à representação do teatro de marionetas “O homem que falou com os peixes”, às 18h00.
Esta é uma peça encenada pela Companhia de Teatro de Marionetas de Mandrágora, inspirada nas vivências da comunidade piscatória da Póvoa de Varzim. Foi já apresentada, com grande sucesso, ao público aquando da comemoração do Dia e Noite dos Museus, entre 16 e 18 deste mês.
Para as crianças que aceitarem este convite do Museu Municipal, será o culminar de um dia cheio de alegria e festa, visto que o Estádio Municipal vai receber, uma vez mais, escolas do concelho para a comemoração do Dia Mundial da Criança, numa festa que começa logo pela manhã. No entanto, no Museu Municipal, pais e família podem também fazer parte da celebração e assistir a um espectáculo original cheio de magia e tradição, terminado que está o dia de trabalho. 
A entrada é gratuita tanto para as crianças, como para os adultos que as acompanham.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *