Cultura, Santo Tirso

XXII Feira do Livro de Santo Tirso

De 29 de Maio a 6 de Junho a Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai ser palco de mais uma edição da Feira do Livro de Santo Tirso. Para além das últimas edições do mercado nacional com desconto de feira, vão estar à disposição do público inúmeras obras já descatalogadas, mas nem por isso desactualizadas, a preços de saldo.  

A Câmara Municipal de Santo Tirso continua, assim, a desenvolver esforços para divulgar o livro e incentivar aos hábitos de leitura junto dos seus munícipes.  

A feira estará aberta de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h, e ao sábado, das 14h às 18h. 

Este ano, para além das últimas edições do mercado livreiro nacional com o habitual desconto de feira, vão estar à venda outras edições, dos mais diversos temas, a verdadeiro preço de saldo. A partir de 0.50€ podem adquirir-se obras de literatura portuguesa e universal, culinária, jardinagem, história, desporto e diversas colecções infantis e juvenis. 

Ao mesmo tempo, decorrerão na biblioteca municipal diversas actividades de animação, especialmente dirigidas às crianças, como a Hora do Conto e a exibição de filmes. Dia 1 de Junho, na Hora do Conto, os mais pequenos vão conhecer a história “Na Terra dos Brinquedos” e, a 3 de Junho, “A menina que não sabia as cores”.  

Os filmes “Os Seis Cisnes” e “O Salta-Pocinhas” vão estar em exibição nos dias 4 e 5 de Junho, respectivamente. Todas as actividades terão início às 10h, com excepção do filme “A vizinha do lado”, que será exibido dia 3 de Junho às 14h30.  

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *