Economia, Oliveira de Azeméis

Feira de Moscovo volta a receber empresas portuguesas de moldes – Oliveira de Azeméis

A edição 2009 da «Rosmould», feira dedicada ao sector dos moldes que decorre em Moscovo (Rússia) de 03 a 05 de Junho, conta com a participação de empresas portuguesas, anunciou fonte da Cefamol (Associação Nacional da Indústria de Moldes).

A «Rosmould» é o mais importante certame russo dedicado exclusivamente à indústria de moldes.

Naquela que é a terceira acção de promoção internacional colectiva desenvolvida este ano pela Cefamol – após presença na «Interplastica» (Rússia) e da missão empresarial à África do Sul – irão estar representadas as empresas Geco, LN Moldes, Moldes Catarino, Moldoeste, Portcma e Tecmolde.

«Esta será mais uma iniciativa de promoção internacional do sector de moldes e ferramentas especiais, em que a associação coordenará a participação colectiva», refere a Cefamol.

A participação na feira realizada na capital russa está inserida no projecto de promoção internacional «Engineering and Tooling from Portugal», promovido pela Cefamol no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

A edição do passado ano da «Rosmould» contou com mais de 300 expositores oriundos de cerca de 20 países, ocupando uma área de oito mil metros quadrados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *