Cultura, Póvoa de Varzim

As cores da vida em cena no Auditório Municipal – P. Varzim

Dia 30 há teatro no Auditório Municipal, com a Oficina de Teatro de Espinho a levar a cena “A outra cor das coisas”, às 22h00. A entrada é gratuita.
Na peça, que tem como pano de fundo uma esplanada de um café num centro comercial, desenrola-se uma história de amor entre duas pessoas com muita vida pela frente, mas também com muitas tristezas no seu passado. O destino obriga-os a cruzar caminhos, num ambiente caracterizado por cenas da vida quotidiana com muitas e variadas personagens, porque a vida é mesmo isto, muitas vidas e histórias diferentes, umas cheias de cor, outras sem cor nenhuma.
“A outra cor das coisas” conta com dramaturgia de Agostinho Pinto, encenação e cenário da Oficina de Teatro de Espinho, luz e som da Oficina de Teatro de Espinho (Ricardo Navarro) e Afonso Carvalho, Agostinho Pinho, Carlos Duarte, Diogo Pereira, Susana Costa, Márcia Silva, Daniela Carvalho, Rita Tavares, Carina Costa, Marcos, Francisco, Marta Lima, Laura Carreira, Rui Guimarães, Raquel Santos, Mafalda Maia, Pedro Abrantes, Luciana Navarro, Beatriz Costa, Nuno Silva, Tiago Santos e Maria João Almeida no elenco.
A Oficina de Teatro de Espinho é uma companhia de teatro amador que surgiu em 1999 devido ao gosto pela representação partilhado por um grupo de alunos, ex-alunos e professores da Escola Secundária Dr. Manuel Gomes de Almeida. Em 2000 começam o seu projecto de itinerância que já os levou a vários pontos do norte do país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *