Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Paper & Office conquistaespaço na CERANOR

 Depois da hotelaria e restauração (Check-in Hotel), da bijutaria e acessórios, do Arts e Crafts, a edição 2009 da CERANOR – Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde, a realizar de 2 a 6 de Setembro, evidencia outra área de negócio: o Paper & Office. À semelhança dos segmentos já existentes, a ideia é criar um espaço dinâmico, com uma imagem e identidades próprias e distintivas dos restantes sectores presentes na feira, que permita às empresas presentes terem uma montra ímpar dos seus produtos e, acima de tudo, um local privilegiado para a realização e efectivação de negócios. «Caminha-se no sentido de uma maior sectorização, ampliando espaços para novas áreas de negócios, reclamadas pelos nossos clientes», refere Francisco Marcos, director da CERANOR. O Paper & Office dirige-se às empresas do sector de produtos para papelaria e escritório, bem como de produtos dedicados às artes decorativas, às belas-artes, material didáctico e escolar.  

   A grandiosidade da CERANOR, que lhe confere o estatuto de feira de referência no sector da decoração, é atestada pelos números. Um espaço expositivo, que é na realidade toda a área da EXPONOR, acolhe o certame que espera receber um número de visitantes semelhante ao do ano anterior, que rondou as 25 mil entradas, que poderão contemplar os artigos de mais de 350 expositores. 

     O contacto constante entre expositores e visitantes faz com que certames como a CERANOR sejam potenciadores de conhecimento e troca de experiências. As actividades paralelas às feiras assumem elevada importância e incentivam a interacção entre os mundos empresarial e académico, fazendo com que deste relacionamento se encontrem mais-valias para ambos. Neste sentido, a equipa de trabalho da CERANOR 2009 está preparar actividades paralelas que, para além de divulgarem o sector da decoração, pretendem encurtar o caminho entre estes dois mundos, como são os casos do concurso Creative Design Awards e a exposição de trabalhos dos alunos da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão (ESEIG) “The Growing up Exhibition”. Estas iniciativas dirigem-se a jovens designers e pretendem desafiar a criatividade, bem como aferir a potencialidade e viabilidade para produção industrial e comercial de um objecto de cozinha. No caso, uma chaleira (verifique toda a informação em www.ceranor.exponor.pt).

Informações Úteis:

CERANOR 2009

Casa, Hotelaria, Decoração e Brinde

Local e Organização:

EXPONOR – Feira Internacional do Porto

Horário:

10h00 – 20h00

Data:

02 – 06 de Setembro 2009

Só para profissionais

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *