Sociedade, Trofa

Trofa organiza castings de moda para desfile “Moda Sem Diferenças” na Trof@posta Jovem 2009

Enquadrada no certame Trof@posta Jovem 2008, promovido pela Câmara Municipal da Trofa, de 17 a 21 de Julho, a autarquia trofense irá promover um desfile de moda com a temática – Moda Sem Diferenças. Assim como anos anteriores, este desfile irá eleger um modelo masculino e um feminino.
 
Este ano a autarquia trofense, através do Pelouro de Desporto e Juventude, irá promover vários castings pelas escolas do concelho como forma de seleccionar alguns concorrentes as quais irão depois participar em duas semifinais, até chegarem ao Desfile que se realiza, no dia 19 de Julho na Trof@posta Jovem.
 
Os candidatos a modelos podem participar já no primeiro casting que se realiza no dia 3 de Junho. Este primeiro casting irá decorrer na Escola EB2,3 Napoleão Sousa Marques pelas 14h30, na Escola Secundária da Trofa pelas 16h30 e no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa pelas 18h00, todos no dia 3 de Junho. Para participar basta aparecer nos locais e hora marcada e fazer a inscrição no local.
 
Além deste casting autarquia trofense irá realizar mais dois na Escola EB2,3 de S, Romão do Coronado e na Escola EB2,3 de Alvarelhos com data ainda a confirmar, assim como as duas semi-finais.
 
A autarquia trofense convida os jovens trofenses a participar nos castings e tentarem realizar o sonho de ser modelo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

7 comentários

  1. Em primeiro lugar quero elogiar a iniciativa, porque é importante promover e criar novas oportunidades para os jovens,permitindo que passem por novas experiências.Gostaria que a Trofa continua-se a promover outras iniciativas que permiti-se aos mais novos ocupações saudaveis, sejam elas no ambito do desporto ou outras.
    Em segundo lugar quero deixar um reparo a esta iniciativa, para que futuramente não seja uma publicidade enganosa, numa proxima iniciativa mencionem a faixa etária pretendida, para evitar que crianças abaixo dos 14 anos e respectivos pais estejam a perder o seu tempo e o vosso.Muito obrigado.

  2. gostava muito de ser modelo. quando realizarem alguma coisa é so m chamarem. mas acho que vai ser um esperiência inesquécivel. bju quando for o próximo avizem-me

    jinhos

  3. Fiquei fascinada com o vestido de noiva usado Diana Chaves. Gostaria imenso de saber quem foi o criador deste vestido.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *