Economia, Oliveira de Azeméis

«Girattorio» quer reviver décadas de 80 e 90 – Oliveira de Azeméis

O novo «Girattorio» quer reviver o espírito das décadas de 80 e 90 no conhecido restaurante de Oliveira de Azeméis, afirmou a directora-geral do Hotel Dighton, Sofia Leite Casimiro.

Inaugurado em Fevereiro de 1978, o espaço – situado no complexo do Hotel Dighton – estava desactivado e surge agora com «instalações modernas» que evocam as suas origens.

«Pretendemos reabilitar um espaço que era o “ex-libris” da cidade de Oliveira de Azeméis, revivendo o espírito das décadas de 80 e 90, onde este restaurante era uma referência nacional, quer pela inovação e arquitectura do edifício, quer pela gastronomia e serviço», disse Sofia Leite Casimiro.

«Hoje, o conceito é uma mistura de modernidade e de urbanismo, onde se conjugam várias receitas da cozinha mediterrânica, um “lounge bar” com ambiente acolhedor e, tudo isto, num ambiente confortável e requintado», sublinhou.

Pizzas em forno a lenha, pastas, risottos ou bifes fazem parte do «diversificado menu» do «Girattorio», que se transforma em bar «adequando o ambiente musical a cada momento, proporcionando aos presentes óptimos momentos de descontracção». O som mais ouvido centra-se nos estilos das décadas de 70, 80 e 90.

«Este conceito, sofisticado e presente nas cidades mais cosmopolitas, apresenta tudo o que se pode exigir para uma noite bem passada com amigos, ou para uma refeição calma em família», explicou a directora-geral do Hotel Dighton.

«Sendo Oliveira de Azeméis reconhecida como uma cidade de sucesso industrial e, por isso, beneficia de um turismo especial, um turismo de negócios, este espaço funciona também como mais uma facilidade disponibilizada aos hóspedes do Hotel Dighton, que assim podem relaxar depois de mais um árduo dia de trabalho», acrescentou.

O «Girattorio» engloba restaurante, terraço e «lounge bar», localizando-se no 6º piso do Edifício Hotel Dighton.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *