Cultura, Oliveira de Azeméis

Concurso de fotografia promove o parque de La Salette – Oliveira de Azeméis

«O Parque de La Salette» é o tema do concurso de fotografia lançado pela Fundação La Salette (FLS) no âmbito das comemorações do primeiro centenário da mancha verde da cidade de Oliveira de Azeméis.  
O concurso admite trabalhos até ao dia 07 de Junho e é aberto a candidatos com mais de 16 anos de idade, naturais ou não do concelho de Oliveira de Azeméis. Estão impedidos de participar fotógrafos profissionais. 
Segundo a organização a iniciativa visa «incentivar e premiar a criatividade de autores não profissionais na área da fotografia com temas relacionados com o património natural e edificado do parque de La Salette». 
O regulamento estabelece a existência de quatro categorias fotográficas: pormenores (flora, biodiversidade, recantos, edifícios…), paisagem (natural ou edificada), colecções (estações do ao, ciclos de vida…) e «Há vida no parque». 
O primeiro classificado de cada categoria receberá o respectivo prémio em sessão pública, ficando os trabalhos expostos ao público.

Os trabalhos, em suporte de papel e em formato digital, devem ser dirigidos à Fundação La Salette, Apartado 1100, 3721 Oliveira de Azeméis.  
O regulamento pode ser consultado no endereço electrónico www.lasalette.pt 
 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

3 comentários

  1. Boa noite. Li o vosso anuncio e gostava de saber como me inscrever para participar. Não sou do concelho, mas ando na escola em oliveira (soares de basto). Atentamente, Cátia Barrigão Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *