Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde

Secretária de Estado reúne com comissões de protecção de crianças e jovens

A secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz, reúne esta quarta-feira com as comissões de protecção de crianças e jovens a actuar no distrito de Aveiro para analisar «a sua funcionalidade e o seu desempenho, potencialidades e constrangimentos», anunciou fonte do Governo Civil de Aveiro.

O encontro de trabalho – a realizar no Hotel Imperial, em Aveiro – conta com a participação do presidente da Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco, Armando Leandro.

A iniciativa enquadra-se nos encontros com as comissões de protecção de crianças e jovens em risco dos concelhos das regiões autónomas e dos distritos do continente subordinados ao tema «Intervir para e com as Crianças».

De acordo com a mesma fonte do Governo Civil de Aveiro, desde o início da legislatura é já a quarta vez que Idália Moniz realiza «esta ronda de reflexão com as comissões e todos os agentes que têm vindo a contribuir para uma nova filosofia na sinalização e acompanhamento das crianças em risco e das suas famílias: autarquias, segurança social, justiça, segurança interna, saúde e educação».

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *