Economia, Oliveira de Azeméis

Revista «O Molde» promove ciclo de seminários – Oliveira de Azeméis

O ciclo de seminários dinamizados pela revista «O Molde», a decorrer no próximo mês de Maio, inclui quatro sessões na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, em Oliveira de Azeméis, anunciou fonte da Associação Nacional da Indústria de Moldes (Cefamol).

«Os seminários promovidos pela revista “O Molde” passaram, desde há já alguns anos, a ser uma “tradição” que, ano após ano vem colhendo um número crescente de pessoas interessadas, não só em colherem ensinamentos, mas também em participarem, de forma activa, nas discussões que envolvem troca de saberes e experiências, como acontece após a exposição de cada tema», refere a organização.

O programa engloba sessões no auditório da Cefamol, na Marinha Grande, de 11 e 14 de Maio, e na biblioteca de Oliveira de Azeméis (18 a 21), sempre entre as 17:30 e as 19:30.

«Texturização Química», «Maquinação Inteligente», «Maquinação e Erosão com Eléctrodos de Grafite» e «Importância da Gestão do Projecto nos Ganhos de Produção» são os temas a abordar nos quatro seminários.

«A organização tem feito os possíveis para que os seminários “O Molde” contemplem o maior número de pessoas interessadas possível, tanto pela selecção dos temas a abordar (os quais visam assuntos de reconhecida actualidade e importância), como pela escolha de horários compatíveis e, ainda, pelo que respeita à distribuição das sessões de trabalho pelos dois principais pólos de implantação da indústria de moldes – a Marinha Grande e Oliveira de Azeméis», sublinham os promotores.

Raul Souto (MOLD-TECH Portugal), Luís Rolo (TECNIROLO), Steve Harris (SCHUNK Portugal) e António Claro (MIRAKON) são os oradores convidados para a edição 2009.

Com periodicidade trimestral, a revista técnica «O Molde» é uma publicação da Cefamol.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *