Arouca, Economia, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Cefamol prepara participação na K-2010

img_4113A Associação Nacional da Indústria de Moldes (Cefamol) está a promover uma participação colectiva na 18ª edição da feira internacional K, a decorrer no próximo ano em Dusseldorf (Alemanha), anunciou fonte da estrutura.

«À semelhança das últimas edições, a Cefamol será responsável pela organização do pavilhão nacional que promoverá no evento a indústria portuguesa de moldes», referiu a associação sedeada na Marinha Grande.

«Esta organização reflecte, uma vez mais, o esforço que a associação, em conjunto com as empresas do sector, têm vindo a desenvolver com o intuito de demonstrar as capacidades e competências técnicas e tecnológicas da indústria portuguesa no mercado internacional», acrescentou a mesma fonte.

Aquele que é considerado o maior certame dedicado à indústria de plásticos a nível mundial realiza-se entre 27 de Outubro e 3 de Novembro de 2010.

A última edição decorreu em 2007 e contou com a presença de cerca de 242 mil visitantes vindos de mais de 100 países, representando um acréscimo de mais de 10 mil visitantes relativamente à anterior feira.

A K-2007 registou a presença de três mil expositores, num recinto de 168.000 metros quadrados.

Cerca de 43 por cento da área do certame foi ocupada por empresas alemãs, sendo os restantes 57 por cento ocupados por empresas de 57 países.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *