Santo Tirso, Sociedade

Câmara de Santo Tirso e escola secundária Tomaz Pelayo no projecto «novas tecnologias, formação, empregabilidade, empreendedorismo e inovação»

Entre a Câmara Municipal de Santo Tirso e a Escola Secundária de Tomaz Pelayo é assinado na próxima segunda-feira, dia 23 de Março, às 11 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho, um protocolo de colaboração que formaliza o arranque do projecto concelhio «Novas Tecnologias, Formação, Empregabilidade, Empreendedorismo e Inovação». 

A cerimónia vai contar com a presença do Professor Dr. Carlos Zorrinho, o Coordenador Nacional da Estratégia de Lisboa e do Plano Tecnológico. 

Neste projecto – que visa reforçar a empregabilidade e o empreendedorismo no Concelho de Santo Tirso, envolvendo 2 500 alunos – participam empresas, escolas profissionais e a quase totalidade das instituições educativas do concelho, a saber: Agrupamento de Escolas d’Agrela e Vale do Leça; Agrupamento de Escolas de Santo Tirso; Agrupamento de Escolas de S. Martinho do Campo; Colégio de Santa Teresa de Jesus; Oficina-Escola Profissional do INA (Instituto Nun’Alvres); Escola Profissional Agrícola Conde S. Bento; Escola Profissional de Serviços Cidenai; Escola Secundária D. Afonso Henriques e Escola Secundária Tomaz Pelayo. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo