Sociedade, Trofa

Concertos, dança, fotografia, escalada e slide no Dia da Juventude na Trofa a 28 de Março

É já no próximo dia 28 de Março que a Trofa transforma-se na capital da juventude. Assim o centro da Trofa prepara-se para receber um dia em cheio, repleto de actividades direccionadas para a população mais jovem do concelho que queira comemorar o Dia da Juventude.
 
Durante todo a tarde o Parque Nossa Senhora das Dores “veste-se” para receber os jovens trofenses que queiram participar nas mais diversas actividades que a Câmara Municipal da Trofa, através do Pelouro de Desporto e Juventude, está a organizar.
 
O dia 28 de Março será sem dúvida o dia mais jovem e radical do concelho. Desta forma, as actividades começam pelas 14h30 onde haverá insufláveis, paintball, escalada, slide, basquetebol, voleibol, futebol de rua, hip hop, percussão, novas tecnologias, oficinas de ambiente, reciclagem, reutilização e separação, orientação- urbana – jogo de cidade, oficinas de artes decorativas, karaté, oficina de fotografia, oficinas de dança, demonstrações de dança com Hip sem Hop, Alvadance Kids e Move your Soul. O programa oferece opções variadas e para todos os gostos, desde actividades mais radicais, ao ambiente, à fotografia, a actividades desportivas e muitas outras que estarão a disposição de todos os visitantes no Parque Nossa Senhoras das Dores.
 
O Dia da Juventude continua na Trofa com a exibição de várias modalidades existentes no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa. Assim, entre as 19h00 e as 21h00 Algumas das modalidades praticadas no Aquaplace mudam-se para o recinto do Parque Nossa Senhora das Dores.
 
A dança volta ao parque pelas 21h00 com a actuação de grupos de dança do concelho. Este anos os grupos presentes serão Alvadance Teen, Just Expression, Alvadance One e os Laycker’s.
 
O dia dedicado aos jovens trofense termina com três concertos musicais. Pelas 22h00 sobem ao palco os Private Palce e os My Paradise. O último concerto do dia começa pelas 23h00 com a actuação dos Slide.
 
As actividades decorrem todas no parque Nossa Senhora das Dores entre as 14h30 e as 23h00. A entrada é gratuita.

Artigo AnteriorPróximo Artigo