Oliveira de Azeméis, Sociedade

Projecto Marchas e caminhadas inicia-se em Santiago de Riba Ul e Cucujães – Oliveira de Azeméis

A edição 2009 do projecto Marchas e Caminhadas arranca a 14 de Março nas freguesias de Santiago de Riba Ul e Cucujães com o trilho «Entre Pontes». 
A iniciativa enquadra-se no Programa de Desenvolvimento Desportivo e da Actividade Física do Municipio de Oliveira de Azeméis «Põe-te a Mexer» e visa estimular a população para formas de vida equilibradas e saudáveis.  
A concentração para a primeira caminhada está marcada para as 15h00 na ponte do Salgueiro (Santiago de Riba Ul) seguindo-se, até ao mês de Setembro, mais sete provas que irão percorrer algumas freguesias do concelho.  
As marchas e caminhadas, com distâncias entre os oito e os 12 quilómetros, terão um nível baixo e médio de execução devendo as pessoas interessadas em participar inscreverem-se no gabinete de desporto da autarquia (telef. 256 600 600 ou e-mail:
[email protected]) até às 14h00 da sexta-feira anterior à realização da caminhada em que pretendem participar. 
A iniciativa tem a colaboração da Secção de Pedestrianismo da Associação Cultural e Recreativa de Vilar, Junta de Freguesia de Loureiro, Associação Cultural e Desportiva de Azagães, Grupo Juvenil do Pinheiro da Bemposta e Centro de Estudos Ferreira de Castro de Ossela. 

Artigo AnteriorPróximo Artigo