Desporto, Oliveira de Azeméis

«Figura desportiva» de Janeiro atribuída ao basquetebol da UDO – Oliveira de Azeméis

A equipa de juniores B de basquetebol da União Desportiva Oliveirense (UDO) foi a vencedora do troféu «A figura desportiva» do mês de Janeiro de 2009.

A formação sagrou-se campeã distrital do seu escalão tendo revalidado o título alcançado já o ano passado. A atribuição do galardão tevem em conta o «excelente trabalho» que está a ser realizado na formação da modalidade de basquetebol da União Desportiva Oliveirense.  
Forma ainda nomeados para receber o troféu a equipa de hóquei em patins da UDO, equipa de futebol sénior do Grupo Desportivo de S. Roque, Ilídio Almeida (columbofilia), Eduardo Coelho (árbitro de futsal), Tânia Ferreira, atleta do Grupo Juvenil do Pinheiro da Bemposta (GJPB), equipa de atletismo do GJPB, Kelly Oliveira, atleta da associação Villa Cesari, e Carlitos, futebolista sénior da União Desportiva Oliveirense.

O troféu «A figura desportiva do mês ‘Azeméis é Desporto’» visa «premiar e reconhecer o mérito, o trabalho e a dedicação de todos aqueles que estão envolvidos na área desportiva». 

Artigo AnteriorPróximo Artigo