Desporto, Santo Tirso

Torneio de Karate em Santo Tirso

Numa iniciativa organizada pelo Clube de Karate Shotokan de Vila das Aves e que conta com o apoio da Federação Nacional Karate – Portugal e da Câmara Municipal de Santo Tirso, realiza-se no próximo sábado, dia 14 de Fevereiro, a partir das 17 horas, no Pavilhão desportivo Municipal de Santo Tirso, a Gala 2009 de Karate, juntando o 15º Torneio de Karate Kumite Equipas de Vila das Aves, o VII Internacional e o IV Open de Campeões. 

Este ano o torneio contará com cerca de 180 atletas e decorre entre as 17h00 e as 21h30, sendo que dentro deste horário irão realizar-se várias provas de kata, kumite, kumite equipas e campeões, provas para vários escalões e para os dois sexos. 

Este torneio conta com a participação de várias equipas e selecções de karate de todas as regiões do Continente, região autónoma dos Açores, região autónoma da Madeira, a nível internacional haverá atletas do Luxemburgo, Geórgia e de Espanha. 

Está também confirmada a presença do Presidente da Federação Nacional de Karate de Portugal e do Seleccionador Nacional de Karate 

Programa:

     17h00 – Recepção aos atletas

     18h00 – Inicio do torneio com a prova de Kata (+16anos)

     18h45 – Início da prova de kumite e Kumite equipas (juvenis; cadetes; juniores)

     19h45 – Inicio da prova de Open da Campeões

     21h30 – Encerramento 

Artigo AnteriorPróximo Artigo