Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Cefamol recruta jovens para empresas de moldes e plásticos

A Associação Nacional da Indústria de Moldes (Cefamol) está a seleccionar candidatos para integrar em empresas do sector de moldes e plásticos, anunciou fonte da estrutura.

«Tens até 35 anos? Estás à procura do primeiro emprego ou de novo emprego? Tens habilitações de nível superior? Então, envia-nos o teu curriculum vitae», pode ler-se no sítio da Internet daquela associação sectorial (http://www.cefamol.pt).

A Cefamol admite candidatos com formação nas áreas de engenharia de Materiais, Mecânica, Química, Instrumentação e Metrologia, Polímeros, Gestão Industrial e do Ambiente, bem como em Relações Comerciais Internacionais.

A iniciativa enquadra-se na «Medida INOV-Jovem (Jovens Quadros para a Inovação nas PME)», que apoia a realização de estágios profissionais em pequenas e médias empresas a jovens com qualificação superior.

A «INOV-Jovem» – com todas as informações disponibilizadas em www.inovjovem.gov.pt – é promovida pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública.

A associação foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.

A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis.

EDV Informação
Artigo AnteriorPróximo Artigo