«Tens até 35 anos? Estás à procura do primeiro emprego ou de novo emprego? Tens habilitações de nível superior? Então, envia-nos o teu curriculum vitae», pode ler-se no sítio da Internet daquela associação sectorial (http://www.cefamol.pt).
A Cefamol admite candidatos com formação nas áreas de engenharia de Materiais, Mecânica, Química, Instrumentação e Metrologia, Polímeros, Gestão Industrial e do Ambiente, bem como em Relações Comerciais Internacionais.
A iniciativa enquadra-se na «Medida INOV-Jovem (Jovens Quadros para a Inovação nas PME)», que apoia a realização de estágios profissionais em pequenas e médias empresas a jovens com qualificação superior.
A «INOV-Jovem» – com todas as informações disponibilizadas em www.inovjovem.gov.pt – é promovida pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional.
Com sede na Marinha Grande, a Cefamol é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública.
A associação foi fundada em 1969 por iniciativa de sete empresas fabricantes de moldes para a indústria de plásticos, contando presentemente com 125 associados.
A indústria nacional de moldes emprega cerca de 7.500 trabalhadores, num universo de 300 empresas, divididas entre os pólos de Marinha Grande e de Oliveira de Azeméis.
Se precisa de uma agência de marketing digital? Pode verificar a Livetech