Oliveira de Azeméis, Sociedade

Reapreciação dos licenciamentos de publicidade até esta quinta-feira – Oliveira de Azeméis

Os estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços e indústrias devem requerer a reapreciação dos processos de licenciamento de publicidade afixada até ao dia 29 de Janeiro junto do Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Oliveira de Azeméis, informa a autarquia.  
Esta obrigação destina-se a todos os estabelecimentos que possuem publicidade afixada e já obtiveram em anos anteriores (após 2002) o licenciamento dos mesmos.

O Regulamento de Publicidade entrou em vigor no dia 1 de Novembro de 2008. As alterações realizadas ao regulamento da publicidade isentam a maioria dos estabelecimentos comerciais, de prestação de serviços e indústrias do pagamento de taxas mas não isenta o licenciamento.  
A isenção de taxas deverá ser requerida pelo anunciante em conjunto com o processo de licenciamento.

Qualquer anunciante que tenha obtido o licenciamento da publicidade em anos anteriores (após 2002) deve requerer assim a reapreciação do processo existente na Câmara Municipal.

Encontra-se previsto um regime transitório – art. 48º – que impõe a obrigação dos anunciantes requerem a apreciação dos processos de publicidade com as disposições do actual regulamento até esta quinta-feira.  

Artigo AnteriorPróximo Artigo