Desporto, S. João da Madeira

Festival «Primeiras Braçadas» envolve mais de 100 participantes – organização – S. João da Madeira

A terceira edição do Festival «Primeiras Braçadas», a realizar sábado em S. João da Madeira, vai envolver «mais de 100 participantes», anunciou fonte da autarquia.

As crianças até aos seis anos inscritas na Escola de Natação do município são os protagonistas da iniciativa, a decorrer na piscina interior do Complexo Desportivo Paulo Pinto, entre as 15:00 e as 17:30.

«Queremos proporcionar uma tarde lúdica de diversão e convívio para os mais pequenos e respectivas famílias e, ao mesmo tempo, valorizar o trabalho dos professores e alunos que frequentam a escola de natação», disse à EDV Informação o vereador Paulo Cavaleiro, da Câmara de S. João da Madeira.

Nas classes de bebés e infantis até aos seis anos da Escola de Natação estão inscritas cerca de 200 crianças, esperando-se que grande parte delas – as estimativas apontam para «mais de uma centena» – participe neste festival.

«Na nova lógica desta estrutura da Câmara Municipal temos vindo a desenvolver várias actividades tendo em vista demonstrar aquilo que se faz», acrescentou o autarca.

O evento – organizado pela Escola de Natação – tem entrada livre.

Artigo AnteriorPróximo Artigo