Desporto, Trofa

CAT defronta S.C. Braga na 17ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol – Trofa

No próximo fim-de-semana, o Clube Académico da Trofa desloca-se a Braga para defrontar a formação local, num jogo que vai colocar mais uma vez à prova a invencibilidade da equipa trofense.
 
Na partida contra o actual último classificado da tabela classificativa do campeonato nacional, o CAT vai tentar conseguir a sua 21ª vitória consecutiva em jogos para o campeonato. Na primeira volta do campeonato, o Clube Académico da Trofa venceu em casa o S. C. Braga por 3-0, e espera repetir a proeza no jogo do próximo dia 25, em Braga.
 
Desde a sua criação, em 2004 o clube dirigido por Tiago Vasconcelos tem-se tornado um verdadeiro sucesso, para o qual tem contribuído o treinador Manuel Barbosa, que acompanha a equipa desde o seu inicio, tendo conseguido levar o clube da Trofa à ribalta do Voleibol Feminino no país, coadjuvado pelo empenho e profissionalismo das jogadoras da formação do CAT.
 
Fazem parte da formação do Clube Académico da Trofa as jogadoras Ana Couto, Catarina Costa, Joana Ferreira, Juliana Fernandes, Juliana Silva, Maria Carlos Marques, Neuza Reis, Sara Souza, Tamara Hoffman, Vanessa Rodrigues, Rita Dias (júnior), Joana Reis (júnior) e Elisabete Pereira (júnior).

Artigo AnteriorPróximo Artigo