Desporto, Trofa

Vitórias frente ao Belenenses asseguram 20ª vitória do CAT no campeonato e permanência na Taça – Trofa

Mais uma vitória alcançada pelo CAT este fim-de-semana mantém a formação trofense invencível no campeonato nacional de voleibol, registando já a sua 20ª vitória consecutiva. No passado domingo, o Clube Académico da Trofa registou uma vitória frente ao Belenenses por 3-0 para o Campeonato Nacional, tendo também vencido a mesma equipa no sábado, a contar para a Taça de Portugal.
 
No jogo de Domingo, a formação da Trofa venceu com larga vantagem a equipa de Belém, com os parciais 25-20, 25-18 e 25-5, consolidando a sua invencibilidade e o primeiro lugar no Campeonato Nacional de Futebol.
De resto, o Clube Académico da Trofa conta com 16 vitórias consecutivas na época 2008/2009 do campeonato nacional de voleibol, a juntar a quatro vitórias obtidas já no final do campeonato nacional da época 2007/2008.
 
Já no sábado, para a Taça de Portugal, o Clube Académico da Trofa presidido por Tiago Vasconcelos venceu o Belenenses também por 3-0, com os parciais, 25-13, 25-17 e 25-14.
 
O Clube Académico da Trofa continua a ser prestigiado pelo talento das suas jogadoras e do treinador Manuel Barbosa, que têm conseguido um marco na história do voleibol feminino nacional com o recorde de triunfos consecutivos na prova. O CAT, clube nascido em 2004, tem já no seu palmarés três Taças de Portugal e três Campeonatos Nacionais, caminhando a passos largos para a conquista do quarto título nacional.
 
 
Jogadoras
Ana Couto
Catarina Costa
Elisabete Pereira (júnior)
Joana Ferreira
Joana Reis (júnior)
Juliana Fernandes
Juliana Silva
Maria Carlos Marques
Neuza Reis
Rita Dias (júnior)
Sara Souza
Tamara Hoffman
Vanessa Rodrigues

Artigo AnteriorPróximo Artigo