Desporto, Trofa

Clube Académico da Trofa continua invencível com 19 vitórias consecutivas

O Clube Académico da Trofa continua imparável na sua senda de triunfos consecutivos, alcançando, no passado fim-de-semana, mais duas vitórias. No sábado, o CAT foi ao terreno do Sports Madeira vencer a equipa local por 3-2. Foi um jogo muito disputado pelas duas equipas, tendo ficado a partida decidida ao fim de 5 sets.
O primeiro set foi vencido pelo CAT por 25-23 ao qual as madeirenses responderam, vencendo o segundo set por 25-19. No terceiro parcial, as trofenses voltaram a vencer por 25-16. O Sports Madeira empatou o jogo no quarto set, ao vencer por 25-19. Depois de muito empenho perante um adversário que dificultou o trabalho da equipa trofense, o CAT acabou por vencer o quinto ser por 15-12.
Depois deste resultado positivo para as jogadoras trofenses, o CAT jogou, no domingo, frente ao Câmara de Lobos, conseguindo mais uma vitória, desta vez por 3-1. Num jogo menos renhido que o anterior mas não menos exigente, a equipa de Manuel Barbosa venceu logo o primeiro parcial por 25-17. As madeirenses empataram o jogo no segundo set, ao vencerem por 25-23. Nos últimos dois sets, a equipa trofense venceu por 25-17 e 25-21, conseguindo alcançar a sua 19ª vitória consecutiva.
O próximo fim-de-semana reserva dois jogos para o Clube Académico da Trofa, que joga no sábado frente ao Belenenses para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, em S. Romão, às 17h30 e, no domingo, com a mesma equipa, desta vez para a Divisão A1 do campeonato nacional de Voleibol, também em S. Romão, às 17h00.
Desde a sua criação, em 2004, o Clube Académico da Trofa conta com um percurso de sucesso, tendo ganho, em quatro anos de actividade, três campeonatos e três taças de Portugal.
O clube presidido por Tiago Vasconcelos conta com o profissionalismo do treinador Manuel Barbosa e das jogadoras Ana Couto, Catarina Costa, Joana Ferreira, Juliana Fernandes, Juliana Silva, Maria Carlos Marques, Neuza Reis, Sara Souza, Tamara Hoffman, Vanessa Rodrigues, Rita Dias (júnior), Elisabete Pereira (júnior) e Joana Reis (júnior) que se esforçam a cada jogo para manter a invencibilidade e a liderança do campeonato.

Artigo AnteriorPróximo Artigo