Póvoa de Varzim, Sociedade

propõe jantar temático e espectáculo de variedades para 17 e 18 de Janeiro – P. Varzim

No fim-de-semana de 17 e 18 de Janeiro o Centro de Desporto e Cultura JuveNorte convida a comunidade a participar no Jantar das Janeiras e a assistir a um espectáculo de variedades.
Desde a sua fundação que esta associação poveira organiza o Jantar das Janeiras, que este ano tem lugar no dia 17, às 20h30, na sede da JuveNorte, sita na Rua Dr. Garcia de Carvalho. Na mesa, estará a tradicional gastronomia poveira e para animar os presentes actuará o Grupo de Cantares das Janeiras da JuveNorte, colectivo que existe desde a fundação da associação e que todos os anos, no mês de Dezembro, percorre as ruas poveiras para anunciar o novo ano. Para participar no Jantar das Janeiras, cujo valor é de 15 euros por pessoa, é necessário efectuar uma inscrição, até 15 de Janeiro, pelo número   965 358 899  .
No dia 18, às 15h00, e no Auditório Municipal, a JuveNorte repete o Espectáculo de Variedades que levou a cena a 13 de Dezembro, no âmbito das comemorações do XXII Aniversário da associação. O sucesso alcançado junto da população, que lotou o Auditório Municipal, levou a uma repetição deste espectáculo, que tem como atracção musical Manuel Moura, contanto ainda com a actuação do Rancho Estrela do Norte, com a encenação, orientada por Armando Trocado, do quadro de revista “Marineide Cartomante” e a dramatização de um naufrágio, cujos momentos de dança são orientados por Ana Marques. Os bilhetes, no valor de cinco euros, estão à venda na Casa Lina (Rua Serpa Pinto), no Café Rally (Rua Elias Garcia) e na sede da JuveNorte.

Artigo AnteriorPróximo Artigo