Sociedade, Trofa

Município da Trofa promove Acção de Formação de Orientação aberta à população

A Câmara Municipal da Trofa, através do Pelouro de Desporto e Juventude, vai realizar uma acção de formação de orientação, homologada pela Federação Portuguesa de Orientação, a decorrer nos dias 7 e 8 de Fevereiro.
No dia 7 de Fevereiro, a acção de formação vai decorrer em dois locais distintos, sendo que de manhã se realiza no Pavilhão Desportivo da Escola EB 2,3 de S. Romão do Coronado, na Trofa e, à tarde, no Parque da Cidade do Porto. Já no dia 8 de Fevereiro vai ter lugar na Citânia de Sanfins.
Os percursos diferentes e variados foram escolhidos para proporcionar novos desafios de Orientação aos participantes, que podem assim, encontrar redes de caminhos de densidade média, com grande variedade de pisos, algumas zonas de areia (classificados como progressão difícil) e relevo médio.
A acção de formação tem já inscrições abertas a todos os interessados, que podem inscrever-se de forma gratuita junto da Divisão de Desporto e Juventude, no Pólo II da Câmara Municipal da Trofa, ou através do telefone 252409867 ou do e-mail [email protected].

Artigo AnteriorPróximo Artigo