Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Operação fim-de-ano da GNR termina hoje

A Guarda Nacional Republicana conclui hoje à meia-noite a operação de fim-de-ano nas estradas do Continente, que um dia antes de terminar registara já sete mortos, menos três do que no mesmo período do ano passado.

Segundo fonte da Unidade Nacional de Trânsito da GNR, até à meia-noite de sábado registavam-se ainda seis feridos graves.

Quanto ao número de acidentes e de feridos ligeiros, apenas estão disponíveis os dados até à meia-noite de sexta-feira, contando-se 870 sinistros e 278 feridos ligeiros.

A operação fim-de-ano da GNR vai decorrer até à meia-noite de hoje, tendo sido mobilizados para o efeito 2.300 militares e cerca de mil veículos.

Os efectivos da Brigada de Trânsito da GNR, que passou a designar-se Unidade Nacional de Trânsito, e os guardas do contigente geral destacados desde 28 de Dezembro estão particularmente atentos ao excesso de velocidade, condução sob efeito de álcool e drogas e uso irregular de telemóveis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo