Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Sociedade, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia

Fim-de-semana em família na VIDA NATURA

Em época de festividades, e com o aliciante de um fim-de-semana alargado, cumpriu-se um tributo à natureza na EXPONOR, com a realização da segunda edição da VIDA NATURA. «Foram muitas as famílias que se deslocaram à EXPONOR para viverem as experiências que a feira ofereceu, desde a animação (“skate”, escalada, insufláveis, etc.) para os mais novos até à oferta diversificada de produtos e serviços para os mais velhos», sintetiza Carla Maia, directora da feira. Passaram pela EXPONOR 18.241 visitantes.  

Distribuída por cinco pavilhões da Feira Internacional do Porto, a Vida Natura consagrava várias áreas de negócio, desde o caravanismo, alimentação biológica e saúde, os desportos de aventura e o turismo, o bem-estar, o caravanismo, a saúde, o desporto, o turismo, que visavam sobretudo evidenciar um estilo de vida saudável, privilegiando as actividades ao ar livre.  

Ao longo do fim-de-semana várias zonas do País “vestiram-se” de branco, uma realidade que também passou também pela Vida Natura: ao verde da feira juntou-se o branco da neve real, que cobriu o corredor da pista indoor das snowrail sessions. A edição da prova realizou-se, mais uma vez, durante o certame e foi uma das principais atracções, juntamente com o maior evento de “fitness” aquático: “Fun & Fit Aquatic Experience Matosinhos Sport”. Uma mega piscina acolheu aulas ininterruptas de várias modalidades dedicadas ao “fitness” aquático (hidroginástica, “hidrobike”, aquapilates, entre outras).  

Outras competições, como a Taça de Portugal de Matraquilhos e o “Portugal de Skate”, foram disputadas na EXPONOR, acolhendo vários atletas nacionais das duas modalidades. Para o ano, a VIDA NATURA volta a marcar a agenda do mês de Novembro, com data de 26 a 29.  

Artigo AnteriorPróximo Artigo