Sociedade, Trofa

150 Mil Luzes e Música de Natal animam principais artérias do centro do Concelho – Trofa

As ruas do Concelho da Trofa voltam a encher-se de luz, com o aproximar da época de Natal, proporcionando aos transeuntes uma vista do concelho à noite mais iluminada e embelezada, inspirada na temática natalícia, que a todos relembra uma das mais importantes datas do nosso calendário.

Em ano de comemoração do 10º aniversário do Concelho, A Câmara Municipal da Trofa apostou em mais iluminação natalícia, existindo este ano, um maior número de ruas com luzes de Natal, descentralizando a contemplação dos adereços, que este ano representam um anjo em oração e percorrem grande parte das Estradas Nacionais 14 e 104, a Rua Conde de São Bento e o Parque Nossa Senhora das Dores, entre outras no centro da cidade com maior evidência comercial. A iluminação vai contar também com a comparticipação dos comerciantes da Trofa.

Noutros locais de maior visibilidade do Concelho estão também presentes outros elementos decorativos alusivos ao Natal, como é exemplo a Rotunda do Catulo, onde se vislumbram as “Boas Festas” iluminadas em todos os sentidos.

As várias artérias do Concelho da Trofa ganham assim um novo relevo com luz e som, ficando mais inspiradoras e atractivas, realçando o espírito natalício e todo o esplendor que ele proporciona.

Ruas Iluminadas

Entradas do Concelho

Rotunda do Catulo

Rua Conde S. Bento

Rua Conde S. Bento

Rua Infante D. Henrique

Catulo-Bibelot

Largo S. Martinho

Catulo-Largo J. Serra – D. Pedro V Lado CGD

Catulo-Largo J. Serra

Catulo a Maquinas Pinheiro

De Maquinas Pinheiro aos Bombeiros

Rua 1º de Maio (Trofashopping)

Praceta da Rua 1º de Maio

Rua Adriano Fernandes

Cruzamento Santiago Bougado

Souto de Bairros

Parque N. Sra. Das Dores

Entroncamento N. Sra. Dores

Artigo AnteriorPróximo Artigo